in

Pantanal: final de Maria Bruaca é injusto e ela sequer conhecerá seu neto; Zuleica tem desfecho melhor

A dona de casa chegará a ser expulsa de casa por Tenório e seu desfecho não será dos melhores.

Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Torres) passou praticamente toda a vida sofrendo nas mãos de Tenório (Murilo Benício). O vilão nunca respeitou a companheira, que sempre lhe serviu de doméstica na fazenda onde os dois vivem.

Publicidade

Mesmo depois de tanto sofrimento no casamento com Tenório, a mãe de Guta (Julia Dalavia) não terá o melhor dos finais na novela, que atualmente está sendo exibida na Globo. Acontece que Maria Bruaca terá um desfecho considerado injusto, pois não se sobressairá como esperado.

Depois que Tenório descobrir que Bruaca vive um relacionamento extraconjugal com Alcides (Juliano Cazarré), o vilão colocará a mãe de Guta para fora de casa escorraçada com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade

Maria vai passar a viver em uma chalana para não ficar desabrigada e mais tarde se mudará para as terras no Sarandí com Alcides. Diante disso, Bruaca sequer vai poder conhecer seu neto, fruto do relacionamento de Guta com Marcelo.

Publicidade

Enquanto isso, a segunda esposa de Tenório, Zuleica (Aline Borges) ficará com tudo o que era do vilão quando ele morrer. Ela será uma espécie de Rainha do Gado e administrará os bens do falecido marido, que também a fará sofrer muito após sua chegada no pantanal.

Publicidade

Pantanal deve chegar ao fim em setembro e muitas surpresas ainda estão por vir. Personagens importantes da trama perderão a vida, como José Leôncio (Marcos Palmeira), que falecerá vítima de um ataque cardíaco no dia seguinte ao casamento com Filó (Dira Paes). A novela foi criada originalmente por Benedito Ruy Barbosa e vem sendo adaptada por Bruno Luperi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.