in

‘Vorta, menino..’, diz Velho do Rio ao tentar trazer filho de Tenório de volta à vida em Pantanal

A trama exibida pela Rede Globo tem feito o maior sucesso entre os telespectadores.

Reprodução: TV Globo

A novela Pantanal é um grande sucesso de audiência da Rede Globo. A trama tem um cenário natural que agrada aos telespectadores que acompanham o remake. O folhetim foi exibido pela primeira vez no começo dos anos 90 e explodiu de audiência da extinta TV Manchete.

Publicidade

Décadas depois, o remake caiu novamente nas graças do público, que se encantam com tantos personagens icônicos. Inclusive, alguns artistas roubam a cena, como o caso da personagem Maria Bruaca que agradou muito aos telespectadores.

Em cenas que vão ser exibidas na novela Pantanal, Tenório ficará chocado com uma descoberta trágica. O seu filho Roberto, interpretado pelo ator Cauê Campos, vai ser ‘engolido’ por uma sucuri. O homem vai ficar desesperado com a situação: “Ele deve tê sido levado pela corrente… Ela (sucuri) num pode tê levado o meu filho embora de mim… Num pode. Por que tinha que acontece uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Volta pra casa, Roberto”.

Publicidade

O jagunço de Tenório vai assistir de camarote ao desespero do patrão. Vale frisar que ele é o responsável pela morte do rapaz. Próximo do local, vai estar o Velho do Rio. Ele tentará fazer o rapaz voltar à vida.

Publicidade

“Vorta, menino… Vorta, que num é sua hora! Ocê num merecia isso… Num merecia… “, vai falar o Velho do Rio a Roberto. A entidade vai deixar o corpo do homem na beira do rio para que alguém possa encontrá-lo. A cena promete muita emoção aos telespectadores que acompanham a trama escrita por Bruno Luperi.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.