in

Pantanal: confuso, Jove se aproxima de outra mulher e põe em risco fidelidade à Juma

O filho de José Leôncio conhecerá Miriam durante uma viagem em busca de melhorias para a fazenda.

REDE GLOBO | REPRODUÇÃO

Juma e Jove não estão vivendo um bom momento em Pantanal. Em meio aos desentendimentos, o casal acabou celebrando o matrimônio nos últimos capítulos da trama, mas a paz não foi selada de vez. A filha de Maria Marruá acabará deixando o marido após saber de sua traição ao Velho do Rio. Jove revelará a foto do avô, mesmo prometendo que faria o oposto.

Publicidade

Após ser abandonado pela esposa, ele mergulhará no trabalho para tentar seguir sua vida. A esta altura, Juma estará vivendo na tapera ao lado de José Lucas, que ganhará a confiança da moça. Durante uma viagem a trabalho, Jove conhecerá Miriam, nova personagem de Pantanal.

Miriam é uma agro-ecóloga que se interessa pela preservação do meio ambiente em meio aos trabalhos pecuários. Confuso em relação aos seus sentimentos, Jove pensará em engatar um novo romance, colocando em risco sua fidelidade à Juma Marruá. De acordo com o site UOL, o filho de José Leôncio, no entanto, não trairá a esposa.

Publicidade

Assim como na primeira versão de Pantanal, Jove deverá resistir à tentação, se tornando apenas amigo da moça. Na tapera, Juma também será orientada pelo Velho do Rio a deixar José Lucas partir. Ainda muito magoada com o marido, a filha de Maria Marruá brigará com os seus sentimentos.

Publicidade

Nova personagem

A atriz Liza Del Dala chega em Pantanal com o status de estreante, porém, a atriz já foi destaque em alguns trabalhos na televisão. Ela atuou no filme Rosas Agressivas e realizou uma participação na série Bom Dia, Verônica. A nova personagem chega para agitar as emoções entre o casal central da trama.

Publicidade
Publicidade