in

Grávida pela 1ª vez, Camila Rodrigues é pedida em casamento: ‘Estou noiva e posso provar’

A atriz dividiu com os seguidores cliques do momento em que foi pedida em casamento pelo amado, Vinicius Campanário.

Instagram/@camilarodrigues11

Camila Rodrigues vai casar. A atriz anunciou por meio das redes sociais que foi pedida em casamento pelo companheiro, Vinicius Campanário.

Publicidade

Grávida, ela compartilhou cliques do momento do pedido, que foi feito com direito a anel de noivado e muita emoção. “Estou noiva e posso provar”, escreveu ela para legendar as fotos.

Recentemente, o casal anunciou que espera um menino, que vai ganhar o nome de Bernardo. Camila e Vinicius descobriram o sexo do filho ao estourarem um balão no chá revelação.

Publicidade

Publicidade

Antes da festa do chá revelação, Camila Rodrigues chegou a comentar com os seguidores sobre o quão estava ansiosa para descobrir o sexo do primeiro filho. Em um vídeo, a atriz disse se emocionar apenas de pensar no filho e confessou que estava com o “coração a mil”.

Publicidade

Na filmagem, Camila conversa com o herdeiro e destaca que o que mais deseja é que ele venha com saúde. A atriz diz que o bebê já é muito amado e desejado, e confessa que o marido desejava ter um menino, já que ele já é pai de uma menina. “E eu um tanto faz enorme, gigantesco”, completou.

Ainda no vídeo, a artista diz que, independentemente do sexo, o filho será muito bem-vindo. Camila Rodrigues ainda contou que todos que estavam envolvidos na produção do chá revelação estavam fazendo a festa com amor e carinho. “Está ficando tudo tão perfeito”, contou a famosa.

A atriz ainda disse que o chá revelação seria a primeira comemoração atestando sua maternidade, ressaltando se tratar de algo muito emocionante, tanto que a deixou sem palavras.

Publicidade