in

Cuidado Com o Anjo – ao saber toda verdade, Malu rejeita Patrício: ‘Pode ficar com seu sobrenome!’

A cena de discussão entre pai e filha deixa os ânimos exaltadas e promete pegar fogo.

Reprodução SBT

As novelas mexicanas são um grande sucesso de audiência no Brasil. O SBT – Sistema Brasileiro de Televisão é a emissora responsável por ter aberto o leque desse estilo de trama no país. Conhecida pelos enredos considerados dramáticos, os telespectadores são apaixonados pelos folhetins carregados de muita emoção.

Publicidade

Atualmente, um grande sucesso das novelas mexicanas que tem agradado o público é Cuidado com o Anjo. O folhetim tem como protagonista a grande estrela mexicana Maite Perroni. A artista ficou famosa e caiu nas graças dos telespectadores brasileiros quando integrou o elenco da trama teen Rebelde.

Cuidado com o Anjo

Malu, personagem de Maite Perroni, não cogita a possibilidade de perdoar Patrícia (Ricardo Blume) por todo mal que acabou lhe causando. Principalmente, depois que descobriu que o homem é o seu pai. Pelo contrário, a protagonista da trama vai fazer questão de jogar na cara dele todos os erros que cometeu no passado.

Publicidade

Extremamente ressentida com o verdadeiro pai, Malu vai enumerar todas às vezes que acabou sendo humilhada, prejudicada ou agredida de alguma maneira pelo marido de Cecília, interpretada pela atriz Helena Rojo. Nervosa com a situação, ela vai gritar irada: “Eu era sua filha!”. “Você precisa continuar jogando isso na minha cara?“, diz o pai, visivelmente abatido em sua frente.

Publicidade

A briga entre os dois fica cada vez mais quente. Ela vai jogar na cara do pai que ele sente vergonha dela e por esse motivo Malu joga na cara do magistrado que tem vergonha de ter seu sangue correndo em suas veias. Com os nervos à flor da pele, o juiz faz menção de expulsar a jovem, mas ela deixa claro que não vai ser necessário.

Publicidade

Malu afirma que vai sair com as próprias pernas e afirma que o pai nunca mais vai vê-la. Irritado, o juiz chama a filha de ingrata. “Vocês não me fazem falta! O senhor pode ficar com seu sobrenome e seu dinheiro, juiz Velarde! “, diz a personagem de Maite Perroni. A cena é carregada de emoção e promete mexer com o público.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.