in

Em Pantanal, Maria Bruaca se liberta das garras de Tenório e comemora fim de seu casamento: ‘num tem preço!’

Após um ataque de fúria, a dona de casa será expulsa de casa, mas acabará descobrindo a verdadeira liberdade.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca se libertará do casamento infeliz que sempre viveu com Tenório. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o fazendeiro levará sua segunda esposa e seus dois filhos para o bioma. Após descobrir que estava sendo traído pela mãe de Guta, o grileiro fará de tudo para irritar a dona de casa. A interiorana acabará surtando e tentará matar o pai de Marcelo. Ela utilizará a arma de Alcides, mas não conseguirá acertar o vilão. Depois do ataque de fúria, Maria Bruaca será expulsa de casa.

Publicidade

Sem ter para onde ir, a interiorana ficará desesperada. Guta tentará intervir pela sua mãe, mas Tenório se mostrará irredutível. Ela acabará embarcando na chalana de Eugênio e contará sua triste história de vida para o violeiro. “Eu já tive tudo nessa vida. Pelo menos pensei que tivesse até descubrí que eu num tinha era nada… Só dor e tristeza”, revelará a dona de casa.

O chalaneiro ficará comovido com a situação da interiorana e acabará dando abrigo a ela. Maria Bruaca começará a trabalhar na embarcação de Eugênio e comemorará que finalmente conseguiu se libertar das garras de Tenório. A dona de casa desabafará com o homem misterioso e dirá que não tinha vida quando era casada com o grileiro. Ela dirá que se dedicou integralmente ao marido, a filha e aos cuidados com a fazenda, mas nunca foi reconhecida.

Publicidade

Durante a conversa, a interiorana dirá que sempre achou que tinha tudo até largar sua antiga vida. Mesmo sem casa, Maria Bruaca dirá que está muito feliz e que descobriu o que é viver. “Nunca pensei que precisasse tão pôco pra sê feliz. Agora ocê falo uma verdade… A liberdade que eu sinto hoje num tem preço!”, dirá a amante de Alcides, comemorando o fim de seu casamento com o grileiro.

Publicidade

Publicidade

A dona de casa mostrará ao público que sua relação com Tenório ficou no passado e irá refazer sua vida. Depois de um tempo, ela será acolhida por José Leôncio e será instruída pelos advogados do Rei do Gado. Sem hesitar, ela procurará seus direitos e exigirá metades dos bens do pai de Guta. 

Publicidade