in

Atriz que faz Maria Bruaca expõe que fez dois abortos e dispara: ‘Meus filhos vieram na hora que escolhi’

A artista conversou recentemente com a Marie Claire e fez revelações pessoais.

Globo

A novela Pantanal, adaptada por Bruno Luperi, está sendo um verdadeiro fenômeno entre os telespectadores da Rede Globo. Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama se passa no Mato Grosso do Sul e conta com nomes de peso da teledramaturgia brasileira, como Murilo Benício, Marcos Palmeira, Almir Sater e Dira Paes.

Publicidade

Outra artista que vem ganhando cada vez mais fãs é Isabel Torres, que dá vida à personagem Maria Bruaca em Pantanal. Na trama, a artista é esposa de Tenório, interpretado por Murilo Benício, um grileiro que tem se mostrado grande vilão da novela.

Nesta semana, Isabel conversou com a Marie Claire e falou sobre sua vida pessoal. A artista surpreendeu ao revelar que já fez dois abortos. Atualmente com 48 anos, a intérprete de Maria Bruaca disse que teve apoio durante esse período delicado.

Publicidade

Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi“, declarou Isabel. A artista continuou dizendo que a primeira gestação ocorreu quando ela ainda era bem jovem: “Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E camisinha sempre foi um tema nas nossas conversas”, explicou a famosa, deixando claro que sexo nunca foi um tabu em sua família.

Publicidade

Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar. Foi difícil, mas tive apoio.”, acrescentou Isabel na conversa com a Maria Claire. Em Pantanal, a personagem interpretada pela famosa está tendo um caso extraconjugal com o peão Alcides.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Alcides será castrado pelo marido de Maria Bruaca quando este descobrir que está sendo traído. A novela deve acabar em setembro e os fãs aguardam muitas surpresas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.