in

Cuidado Com o Anjo – Patrício conta para Malu que é seu pai: ‘Infelizmente sim’

Malu coloca Patrício contra a parede e ele acaba confessando ser seu pai biológico, mas deixa claro que não a considera como filha.

Reprodução SBT

Em Cuidado com o Anjo chegou um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores. Nos próximos capítulos da trama, Patrício (Ricardo Blume) vai confessar à Malu (Maite Perroni) que é seu verdadeiro pai.

Publicidade

Tudo tem início depois que a afilhada de Candelária (Eita Muñoz) ouve Leopardo (René Strickler) dizer que Patrício e Cecília são seus pais biológicos. Depois disso, Malu não pensa duas vezes e decide procurar o juiz, exigindo que ele lhe conte toda a verdade. “Infelizmente sim, você é minha filha”, confessará ele.

Ele diz ainda que “basicamente” a ex-menina de rua é sua filha porque tem seu sangue, contudo, destaca não a considerar desta forma. Patrício lamentou o fato dele e Malu estarem ligados por um laço tão forte e destacou, inclusive, que se pudesse romper tal ligação, não hesitaria em fazê-lo.

Publicidade

Mesmo com as falas duras do pai, Malu não se deixa abalar e também dispara contra Patrício. A moça destaca não fazer mal algum caso ele rompa o laço que os une, ressaltando que o mesmo já havia sido rompido. Malu pede que Patrício pense que ela nunca veio ao mundo, ou que morreu quando nasceu.

Publicidade

O marido de Cecília afirma ser exatamente isso que ele deseja, evitando ao máximo demonstrar qualquer tipo de comoção. A moça continua dizendo que os pais a condenaram a sofrer humilhações após terem largado sozinha. “Vocês me transformaram em uma menina órfã!”, disparou.

Publicidade

Antes disso, no capítulo desta sexta-feira (29), Leopardo pensa em contatar João Miguel para auxiliar Malu na hora do parto. O psicólogo recebe um convite de Branca para ir até seu apartamento. Com a intenção de seduzi-lo, a moça avisa João Miguel que um dia ele acabará se apaixonando por ela.

Publicidade