in

Pantanal: soberba, mãe de personagem aparece para atrapalhar a vida de José Lucas

O rapaz nem imagina que sua vida vai virar do avesso por conta da amada.

Globo/resumodasnovelas/Montagem

Em Pantanal, o personagem de Irandhir Santos se envolveu com Érica (Marcela Fetter). Os dois estão vivendo dias quentes na fazenda de José Leôncio desde que a jornalista chegou ao local para fazer reportagens sobre o bioma.

Publicidade

Contudo, a vida de José Lucas vai virar de cabeça para baixo por causa de Érica. Isso porque a jovem vai embora e voltará com o pai, o político Ibrahim (Dan Stulbach), afirmando que está grávida do filho de José Leôncio.

José Lucas vai se propor a casar com Érica e viaja para a terra da loira para oficializar a união. Contudo, antes de unir-se em matrimônio com a filha do político, o filho do boiadeiro descobrirá que a gravidez é falsa e que ela estava tentando dar um golpe.

Publicidade

Antes disso, a mãe de Érica também dará o ar da graça em Pantanal. Ingrid, interpretada por Gisela Reimann, aparecerá e se mostrará contra o relacionamento da filha com José Lucas por conta de sua classe, que considera inferior.

Publicidade

Em conversa com o Extra, a intérprete da mãe de Érica falou acerca de seu personagem: “Ingrid foi criada num ambiente de riqueza e se preocupa com as aparências. Ela não quer que Érica fique com o Zé Lucas. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de classe.”, conta a atriz. A artista completa revelando que a genitora da jornalista a aconselha a abortar a criança que supostamente espera.

Publicidade

Vale destacar que Pantanal está sendo adaptada por Bruno Luperi e vem sendo transmitida atualmente na Globo. A primeira versão da trama, que se passa no Mato Grosso do Sul, foi exibida pela extinta Manchete sob autoria de Benedito Ruy Barbosa, um dos mais renomados nomes da teledramaturgia brasileira.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.