in

Cena polêmica com Alcides em Pantanal faz Globo ser criticada: ‘que mau gosto’

Personagem de Juliano Cazarré será castrado em cena na última semana da novela.

Globo

Pantanal termina no dia 14 de outubro e até lá muita coisa vai acontecer na trama das nove da TV Globo. Um dos momentos aguardados é a castração de Alcides. O peão será alvo de Tenório (Murilo Benício). O vilão vai flagrar Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) juntos, antes de eles fugirem do bioma para o Paraná.

Publicidade

A cena exibida na trama original, em 1990, foi forte. Dessa vez Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, preparou algo mais tranquilo. O público não verá sangue na cena que será vista a partir do olhar de Maria Bruaca. O público só vai imaginar o que está acontecendo.

Internautas reagem à cena de castração de Alcides

Nas redes sociais, internautas têm se manifestado sobre a cena que vai ao ar na última semana da novela das nove da Globo. “Acabei de ler que vão manter a cena de castração do Alcides. Que merda. O safado do Tenório recebe a castração também? Já que também traiu? O remake poderia ser melhorado né. Dá licença”, comentou uma internauta.

Publicidade

Alcides se envolveu com Maria Bruaca, que era casada com Tenório. O vilão não digeriu bem o chifre e prometeu vingança. Grileiro, Tenório traiu a esposa diversas vezes também. Ele tem até outra família, com esposa e filhos. Ao se vingar, Tenório vai abusar de Maria na frente de Alcides e depois vai castrá-lo dentro de uma tapera abandonada.

Publicidade

“Que mau gosto a castração do Alcides em Pantanal! Isso não cabe em novela. Só em filme de Netflix, que a pessoa escolhe para ver”, comentou mais uma pessoa. Apesar das críticas de alguns, a cena foi mantida pela Globo e deve dar o que falar quando for ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!