in

Isabel Teixeira chocou os fãs ao revelar que realizou dois abortos; ‘decidi abortar’

Segundo a atriz ela estava na juventude e preferiu interromper a gravidez.

Divulgação / TV Globo

Nesta sexta-feira (29), Isabel Teixeira, abriu o jogo sobre seu passado e revela que fez dois abortos. A atriz está interpretando Maria Bruaca, na novela Pantanal, exibida pela Rede Globo. Isabel possui 48 anos e é mãe de Diego, de 18 anos e Flora de 11 anos.

Publicidade

A entrevista foi exibida para Marie Claire. A estrela contou que realizou dois abortos e que teve seus filhos no momento em que ela escolheu. “Fiz dois abortos. Aconteceu”, falou a atriz.

Segundo Isabel, sexo sempre foi um assunto falado em sua casa. Na adolescência, quando ela menstruou pela primeira vez, sua mãe deu uma festa em comemoração. Afirmou que camisinha sempre foi alvo de conversas e que a primeira vez que ficou grávida estava na juventude. “Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada”, afirmou Isabel.

Publicidade

Durante a entrevista, Isabel relatou que era muito jovem quando aconteceu a gravidez, que sua família se reuniu na sala de sua casa e acordaram interromper a gestação. Afirmou que foi um momento muito difícil, mas que sua família te auxiliou. “Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar”, falou Isabel.

Publicidade

Isabel Teixeira relatou que sua avó realizou um aborto com uma agulha de tricô, tendo em vista que era viúva e engravidou. A estrela não se espanta em falar do assunto e para ela é algo normal.

Publicidade

A atriz Isabel Teixeira está vivendo um momento maravilhoso em sua carreira, possui mais de 85 mil seguidores nas redes sociais. Depois da novela Pantanal, os números de fãs sobem cada dia mais. Isabel fez teatro e participou da novela Amor de Mãe, em 2019. 

Publicidade