in

Mansão de praia que pertenceu à Hebe Camargo é colocada à venda por 18 milhões de reais

O imóvel, onde a apresentadora passava as férias, está localizado em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Reprodução

A luxuosa mansão de praia, que durante muitos anos pertenceu à saudosa Hebe Camargo, encontra-se à venda e, por enquanto, não encontrou um comprador disposto a pagar 18 milhões de reais pelo imóvel.

Publicidade

Localizada em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, a propriedade, atualmente, possui outros donos, que fizeram a absoluta questão de preservar o imóvel como era na época em que Hebe passava as suas férias nessa mansão e sempre acompanhada pelos familiares e alguns amigos mais íntimos.

Num terreno de oitocentos metros quadrados, a referida propriedade, que possui dois andares, é composta por cinco suítes e a garagem tem a capacidade de comportar quatro automóveis. Devido à amplidão do espaço, a área construída poderá ser ampliada.

Publicidade

Na parte térrea, o imóvel, além do hall de entrada, também, possui três suítes, uma ampla sala de jantar, lavabo e uma área equipada com home theather. Nessa área está instalada a cozinha com todos os equipamentos necessários e comporta as dependências de serviço e lavanderia.

Publicidade

No andar superior, ficam as outras duas suítes com varandas que proporcionam uma ampla vista para o mar.

Publicidade

Na parte externa da propriedade foi montado um spa completo, a área gourmet e a piscina, entre outras dependências.

Vale lembrar que a apresentadora, considerada a rainha da televisão brasileira, faleceu aos 83 anos, vítima de câncer do peritônio, no dia 29 de setembro de 2012 em sua residência no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Ela deixou como herdeiros seu filho Marcelo Camargo Capuano, de 57 anos, do seu casamento com o empresário Décio Capuano e também seu sobrinho e empresário Claudio Pessutti, que morreu em 2021 devido a complicações decorrentes da Covid-19.

Publicidade