in

4 meses depois, Will Smith se emociona e pede desculpa a Chris Rock por tapa na cara: ‘Cometi um erro’

A publicação foi feita nesta sexta-feira por meio do perfil oficial de Will no Instagram.

Instagram Will/Getty Image/Montagem

Em março deste ano, o nome do atro Will Smith ficou entre os mais comentados das redes sociais e de diversos portais de notícias. O artista, que é um dos mais amados da televisão e do cinema americano, agrediu fisicamente um colega durante a premiação do Oscar de 2022.

Publicidade

A atitude de Will se deu depois que Chris Rock fez um comentário considerado inadequado sobre a esposa de Smith, Jada Pinked, que sofre de alopecia, condição que provoca a queda excessiva do cabelo. Na época, a atriz já estava careca.

Nesta sexta-feira (29/07), Will se manifestou demonstrando sentimento de arrependimento diante de seu ato contra Chris, que também é um artista bastante popular e querido no mundo inteiro. No relato, compartilhado na rede social do marido de Jada, ele deixou claro que ficou com remorso pelo que aconteceu.

Publicidade

Eu sou humano e cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merd*“, declarou Will em parte de seu desabafo. “Estava tudo confuso naquele momento“, acrescentou o esposo de Jada, afirmando ainda que tentou contato com Chris, mas que o ator teria dito que não estava preparado para conversar.

Publicidade

Publicidade

Smith prosseguiu seu relato se desculpando com Rock e deixando claro que está à disposição do colega para que os dois possam se comunicar tão logo ele esteja preparado emocionalmente: “Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto“.

Vale lembrar que Chris não prestou queixa contra Will após a agressão cometida em público, na frente de diversos convidados da premiação. Na ocasião, os participantes mal conseguiam distinguir se o tapa de Smith era real ou se tratava apenas de uma brincadeira entre comediantes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.