in

Ana Maria Braga recebe pedido de repórter e dá patada ao vivo: ‘a gente não’

Apresentadora deu patada na repórter Ju Massaoka durante o programa Mais Você.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você diariamente na TV Globo. A apresentadora veterana está no ar há mais de 20 anos com seu programa na maior emissora do Brasil. Neste mês de julho, a Globo alterou o horário de exibição do Mais Você.

Publicidade

O programa era exibido depois do telejornal Bom Dia Brasil, mas passou a ser levado ao ar logo depois do Encontro, que agora é apresentado por Patrícia Poeta, após a saída de Fátima Bernardes. A jornalista esteve à frente da atração depois de 10 anos.

Ana Maria dá patada em repórter no Mais Você

No Mais Você desta quarta-feira (27), Ana Maria Braga deu uma patada na repórter Ju Massaoka. O programa exibiu a paródia que o cantor Supla fez da música “Cavalo Preto”, de Pantanal. Antes de exibir o vídeo, Ana Maria elogiou o cantor, que é sempre solícito quando recebe algum pedido.

Publicidade

Após a exibição, Ana Maria ouviu o pedido feita pela repórter. Ju Massaoka pediu que elas cantassem a música juntas. Ju afirmou que Supla cantou e perguntou por que elas não poderiam cantar também. Foi neste momento que Ana Maria, com seu jeito único, deu uma leve patada na repórter e rejeitou cantar “Cavalo Preto” ao vivo no Mais Você. 

Publicidade

“Porque o Supla é cantor e a gente não, né?”, disparou a apresentadora do Mais Você. A resposta foi entendida como patada e gerou climão ao vivo. Ana Maria Braga é conhecida pela sinceridade na condução de seu programa matinal. A apresentadora, inclusive, já virou algo de polêmica nas redes sociais por causa de algumas declarações dadas durante o Mais Você.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!