in

Pantanal -Tenório arma plano para flagrar traição e expulsar Maria Bruaca de casa: ‘Cadê o Alcides?’

Após descobrir par de chifres, o fazendeiro fará de tudo para flagrar a dona de casa junto com o peão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório armará uma verdadeira emboscada para flagrar Maria Bruaca com Alcides. O fazendeiro fará uma de suas viagens para São Paulo, mas deixará tudo pronto para voltar antes do previsto e pegar o casal na cama. Após escutar a confissão do peão, o pai de Guta fará de tudo para ver com seus próprios olhos a infidelidade da dona de casa. A interiorana, por sua vez, aproveitará que estará sozinha na fazenda para fazer as pazes com a amante. Alcides irá até a propriedade do ex-patrão para pegar sua arma com Maria Bruaca e acabará tendo sua última noite de amor com ela.

Publicidade

Na ocasião, Maria Bruaca seduzirá o peão e dirá que só devolve sua arma mediante uma noite de amor. Alcides acabará cedendo a chantagem da mulher e irá para cama com ela. Nessa altura, Tenório já estará chegando ao bioma. Ele contratará os serviços de Eugênio para não chamar atenção com o barulho do avião e conseguir flagrar o casal. Ao chegar no Pantanal, o grileiro irá direto para o galpão dos peões para pegar Maria Bruaca no pulo. No entanto, para a surpresa do pai de Marcelo, Alcides e Bruaca não estarão lá.

Logo em seguida, Tenório partirá em direção ao quarto principal de sua fazenda, mas acabará perdendo a cabeça e colocará seu plano a perder. Ele fará barulhos, o que despertará a atenção do peão. Ele perceberá que o grileiro chegou e dará um jeito de sair do quarto antes de ser visto. Alcides vestirá seus trajes correndo e pulará a janela no quarto. Já Maria Bruaca incorporará seus dons de atriz e fingirá que está doente.

Publicidade

O fazendeiro entrará no quarto aos berros a procura de seu ex-funcionário. “Cadê o Alcides? Eu tô atrás daque traste!”, dirá o crápula. Maria Bruaca, que já estará deitada na cama, ignorará os gritos do marido e se fará de desentendida. A dona de casa mentirá para Tenório e inventará inúmeras dores.

Publicidade

Para encerrar sua atuação, a mãe de Guta perguntará ao fazendeiro se ele trouxe Zuleica. Com raiva, Tenório dirá que ainda não trouxe sua segunda esposa, mas que fará isso em breve. “Não, Maria… Eu num trouxe a outra… Descansa… Depois a gente conversa”, dirá o pai de Renato.

Publicidade
Publicidade