in

Foto dos bastidores de Pantanal mostra cena esperada entre Zé Lucas e Érica

José Lucas se envolveu com Érica na novela Pantanal e cena entre os dois vai dar o que falar.

Fotomontagem Gshow/Russel

A novela Pantanal está chamando a atenção dos telespectadores da TV Globo. O remake do folhetim original exibido em 1990, pela extinta TV Manchete, tem rendido ótimos índices de audiência para a maior emissora do Brasil na faixa das 21 horas.

Publicidade

O Brasil está ligado na história de Juma e Jove, mas tramas secundárias também ganham destaque. Uma delas é a de José Lucas e Érica. Zé Lucas é filho de José Lêoncio e irmão de Joventino. O peão já demonstrou nutrir sentimentos por Juma, a amada de seu irmão.

Mas Érica surgiu na história para mexer com o coração do personagem interpretado pelo ator Irhandir Santos. Quem dá vida à Érica é a atriz Marcela Fetter. Os personagens vão viver um momento de romance caliente em Pantanal. A cena já foi gravada e uma foto do momento foi registrada.

Publicidade

Zé Lucas e Érica partem para os finalmente em Pantanal

Érica chegou em Pantanal para mexer com Zé Lucas. O rapaz ficou com o coração abalado ao se deparar com a beleza da loira. Eles engatam um romance e vivem momentos de amor no folhetim cuja supervisão de texto é feita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Beta Richard, uma das diretoras artísticas de Pantanal, postou a foto em que Irhandir aparece deitado junto a Marcela. A imagem mostra um pouco dos bastidores. Enquanto os dois atores estão deitados na cama com pouca roupa, há pessoas em volta. Quando a imagem for exibida na TV, só aparecerá os dois, mas no entorno há diversas pessoas trabalhando para que a cena fique bem feita e impacte os telespectadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!