in

Pantanal: Maria Bruaca cai em tentação, arrisca tudo por noite de amor com Alcides e por pouco não se dá mal

Tenório voltará antes do previsto de uma viagem e armará uma emboscada para pegar o casal na cama.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório viajará para São Paulo, mas deixará tudo preparado para flagrar Maria Bruaca com Alcides. A mãe de Guta aproveitará que estará sozinha na fazenda para se reconciliar com amante. O peão – que está trabalhando para José Leôncio- voltará na propriedade do ex-patrão para reaver sua arma e acabará sendo chantageado pela dona de casa. Maria Bruaca exigirá uma noite de amor em troca do objeto e o peão acabará cedendo aos desejos da interiorana.

Publicidade

No entanto, o grileiro voltará antes do previsto para flagrar o casal na cama. Ele contratará os serviços de Eugênio para chegar de mansinho e pegar Maria Bruaca no pulo. Com sede de vingança, Tenório fará de tudo para ter uma justificativa plausível para expulsar a dona de casa da fazenda. Assim que descer da chalana, o vilão irá até o galpão dos peões na esperança de achar o casal. Para a surpresa do pai de Renato, eles não estarão lá.

Ele então correrá para sua casa e irá direto para o quarto principal. Contudo, durante o trajeto ele acabará fazendo barulhos, o que chamará a atenção de Alcides. O peão, por sua vez, será mais esperto que o grileiro, vestirá sua roupa e pulará a janela. Maria Bruaca incorporará o seu lado atriz e fingirá que está doente.

Publicidade

Ao entrar no quarto, Tenório vai logo procurar o peão. “Cadê o Alcides? Eu tô atrás daquele traste!”, esbravejará o pai de Guta. A dona de casa se fará de desentendida e começará a reclamar que está passando mal. Ao perceber a mulher está sozinha, ele acabará sendo enganado pela dona de casa. “Minha Nossa Sinhora… Inda bem que ocê chegô. Eu tô com a cabeça que num tô me aguentâno…”, dirá a interiorana.

Publicidade

Fingida, Maria Bruaca perguntará ao marido se ele trouxe sua outra esposa. Ainda desconfiado, Tenório dirá que ainda não trouxe Zuleica e seus outros dois filhos. Ele mandará a dona de casa descansar, mas não se dará por vencido e sairá do quarto a procura de Alcides.

Publicidade
Publicidade