in

Kevinho sofre acidente fazendo o que muita gente gosta, é levado ao hospital e pode passar por cirurgia

Cantor usou as redes sociais para informar aos seguidores que talvez terá que ser operado.

Instagram Kevinho

O cantor Kevinho deu entrada em um hospital na madrugada desta sexta-feira (29) e pode precisar ser operado. O funkeiro usou as redes sociais para lamentar o acidente que sofreu e dizer que seria avaliado pela equipe médica para saber qual o melhor a caminho a ser tomado.

Publicidade

Kevinho se machucou fazendo o que muita gente gosta: o funkeiro estava jogando futebol com os amigos quando se lesionou. Kevinho rompeu o tendão de aquiles, localizado na parte de trás do tornozelo. Este tendão é um dos mais resistentes do corpo humano.

A lesão impede que a pessoa consiga dobrar os pés ou movimentá-los. Jogadores de futebol costumam sofrer este tipo de lesão. Normalmente, o tratamento utilizado pelos médicos é o cirúrgico, para reconstrução do tendão. A recuperação demora de quatro a oito meses, dependendo do caso.

Publicidade

Kevinho se machuca jogando bola e pode passar por cirurgia

“Deu ruim”, foi dessa forma que Kevinho mostrou aos fãs que havia se machucando jogando bola. O cantor deu entrada no hospital em cadeira de rodas. Ele ainda não sabia o que de fato havia acontecido e tinha dificuldade para ficar em pé.

Publicidade

Na imagem acima, postada nos Stories do funkeiro no Instagram, Kevinho mostra que o pé está inchado. Os fãs estão aguardando mais informações para saber se o cantor precisará mesmo ser operado. Como houve rompimento do tendão, é bem possível que isso aconteça. Se operar, Kevinho terá que ficar de molho por algum tempo para se recuperar do procedimento cirúrgico. Depois da recuperação da operação, o paciente passa por fisioterapia.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!