in

Maíra Cardi expõe verdadeira face de P.A, mostra mensagens e compra briga de Arthur Aguiar

Maíra usou as redes sociais para expor vídeo em que marido manda mensagem para Paulo André.

Instagram Maíra Cardi

O BBB22 acabou faz três meses, mas as polêmicas envolvendo alguns participantes continuam. O campeão do reality show, Arthur Aguiar, e o seu amigo de confinamento, Paulo André, estão no centro de uma polêmica nas redes sociais.

Publicidade

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os dois eram muito próximos. Quando Arthur retornou do paredão falso, P.A foi a pessoa mais empolgada com a volta do amigo. Como o marido de Maíra Cardi tinha a maior torcida, isso favoreceu Paulo André, que foi conduzido até a final e ficou com o vice-campeonato.

No Instagram, Maíra Cardi resolveu defender o marido após polêmica envolvendo Arthur e P.A. O vice-campeão do BBB22 contou em participação em um podcast que havia convidado Arthur para a sua festa de aniversário. P.A chegou a mostrar print do convite.

Publicidade

Maíra Cardi utilizou o Instagram e postou print de uma mensagem que Arthur enviou para Paulo André no dia 9 de maio. Dois dias depois, P.A respondeu dizendo que entraria em contato com Arthur pelo WhatsApp, mas isso não aconteceu, segundo Maíra.

Publicidade

Maíra disse ainda que duas horas depois de ela falar que o marido não havia sido convidado para o aniversário, Paulo André checou suas mensagens e viu que a mensagem com convite não tinha sido enviada. Por fim, Maíra lamentou as críticas que o Arthur Aguiar recebe.

Publicidade

“Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido”, destacou a empresária. Recentemente, ela e Arthur se afastaram das redes sociais por um período. O objetivo era se desintoxicar das redes. Logo ao voltarem se depararam com mais uma polêmica.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!