in

Jojo Todynho se envolve em polêmica e Lucas Souza decide contar qual seu salário

Cantora ficou brava depois que uma pessoa comentou nas redes sociais que ela banca o marido.

Daniel Pinheiro / Agnews

Jojo Todynho não gostou de ver uma pessoa postando nos Stories do Instagram que a cantora banca o marido. Jojo é casada com Lucas Souza desde janeiro. Os dois se conheceram em agosto do ano passado e iniciaram um namoro. Meses depois, eles ficaram noivos e se casaram.

Publicidade

Desde que assumiu o romance com Lucas Souza, Jojo já se envolveu em diversas polêmicas. A cantora não leva desaforo para casa e não gosta de ver as pessoas falando dela e do marido. Depois de uma internauta disse que ela banca o marido, Jojo se revoltou e se manifestou.

“Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido”, começou jojo, dizendo logo em seguida que o marido é oficial do Exército. Lucas atua como tenente. Além disso, ele cursa duas faculdades. Em meio à polêmica, o próprio Lucas Souza revelou quanto ganha por mês.

Publicidade

O tenente do Exército recebe R$ 8 mil mensais. O valor é a média salarial para a categoria. Ele deixou claro ao ser questionado por Jojo que esse é uma das fontes de renda que ele tem. Há outras que não foram divulgadas o valor alcançado mensalmente. Jojo ainda afirmou que conheceu o marido em uma viagem para Cancún e garantiu que se ele não tivesse dinheiro, não estaria viajando.

Publicidade

Por fim, Jojo disse que é milionária – em 2020, ela venceu o reality show A Fazenda e faturou R$ 1,5 milhão – e que nenhum homem conseguiu nada dela até hoje. A cantora afirmou também que acredita em um mundo onde as pessoas não precisam se relacionar com as outras por causa do dinheiro. Jojo não revelou quem foi a mulher que comentou sobre ela bancar o marido.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!