in

Adotado pelo padrasto, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomas que nasceu após tragédia tem 29 anos

O rapaz não tem convivência com o pai biológico e trabalha como empresário.

Reprodução/HBO Max

Em 1992, uma tragédia comoveu o Brasil inteiro. Trata-se do homicídio da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez, uma das autoras de maior renome no país. A jovem artista, que tinha apenas 22 anos quando teve a vida tirada, contracenava com seu agressor, Guilherme de Pádua, na época do crime.

Publicidade

Além de Guilherme, a então esposa do ator, Paula Thomaz, também foi indiciada e condenada pelo assassinato de Daniella Perez. Pouco tempo depois de sair da prisão, a agora ex-mulher se tornou mãe de um filho do casal.

Felipe Thomaz veio ao mundo seis meses após a liberação da genitora depois que ela passou seis anos vivendo em regime fechado. O filho de Paula vive afastado dos holofotes e leva uma vida normal apesar de tudo o que aconteceu com sua mãe e que a deixou na mídia por muito tempo.

Publicidade

Atualmente, Felipe tem 29 anos e mora em Ipanema, no rio de Janeiro. Ele foi adotado pelo padrasto, Sérgio Ricardo, o advogado que se casou com Paula Thomaz após sua saída da cadeia. O rapaz trabalha como empresário de uma companhia de serviços de internet.

Publicidade

Felipe não tem nenhuma proximidade com o pai biológico e adotou o sobrenome do pai adotivo. As informações foram divulgadas pelo portal Extra, que acrescentou que Paula e o marido ainda são pais de mais dois filhos.

Publicidade

Vale lembrar que Guilherme deixou de atuar e passou a viver uma vida mais reclusa. Quando saiu da prisão, depois de passar sete anos em regime fechado, o ex-ator se tornou pastor de uma igreja evangélica. De vez em quando ele aparece em suas redes sociais para se defender dos ataques que recebe do público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.