in

Galvão Bueno é internado em hospital e equipe da Globo vai parar no local

Galvão Bueno chegou ao local rodeado por câmeras e acabou despertando a curiosidade de pessoas que estavam no hospital.

TV Globo / Reprodução

Galvão Bueno, de 72 anos, foi internado no hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo, na quinta-feira (28) para fazer um check-up geral. O comentarista será submetido a diversos exames para saber como está a sua saúde antes de cobrir a Copa do Mundo pela 12ª vez.

Publicidade

Um fato acabou chamando a atenção na chegada de Galvão ao hospital. O comentarista foi acompanhado pela equipe da Rede Globo, já que a emissora prepara um documentário sobre a carreira dele, que será disponibilizada para os assinantes da Globoplay.

Bueno chegou à unidade hospitalar se sentindo bem e não apresentou nenhuma queixa. Caso os exames não apresentem problemas, o comentarista deverá receber alta médica já nos próximos dois dias. As informações foram confirmadas pela assessoria de Galvão Bueno ao portal Notícias da TV.

Publicidade

O fato de Galvão estar rodeado de câmeras ao entrar no hospital acabou despertando a curiosidade no local. O comentarista vai deixar o quadro de profissionais da Globo no final de 2022, mas vai ganhar um documentário semelhante ao Arquivo Confidencial, quadro do extinto Domingão do Faustão.

Publicidade

O objetivo da produção é mostrar ao público a Copa do Catar como sendo uma espécie de “gran finale” do comentarista na Globo. O documentário deve ser disponibilizado na plataforma de streaming em outubro deste ano. Após 41 anos na casa, Galvão Bueno anunciou que não renovaria o seu contrato com a emissora em março.

Publicidade

O locutor afirmou que seu contrato com a Globo vence no dia 18 de dezembro, por isso, o assunto que tomava conta de sua conversa com a alta cúpula da empresa seria o que irá acontecer depois disso. “Que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, completou ele.

Publicidade