in

Pantanal: Maria Bruaca vai para cama com Alcides, Tenório chega de surpresa e seu plano vai por água abaixo

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para acontecer nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tenório (Murilo Benício) irá para o Pantanal de chalana, com a intenção de não fazer muito alarme e pegar Maria Bruaca (Isabel Teixeiras) na cama com Alcides (Juliano Cazarré).

Publicidade

Alcides largou seu emprego e foi morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), pois ficou com medo do ex-patrão ter descoberto o chifre que levou. Mas, voltará para a fazenda da amante, pois deixou sua arma por lá e não quer deixá-la para trás. Neste momento, aproveitará para matar a saudades de Bruaca.

Alcides pedirá sua arma de volta, Maria que não é boba nem nada, falará que devolverá com uma condição, caso o peão vá para cama com ela. Alcides, por sua vez, não dispensará um momento de prazer e vai para a cama com a amante.

Publicidade

O vilão estará a caminho das terras pantaneiras justamente para pegar a mulher com o peão. Tenório chegará calado, sem fazer barulho, sua intenção é flagrar Maria, para tirá-la de casa e deixar o caminho livre para Zuleica (Aline Borges).

Publicidade

Ao chegar na fazenda, o vilão irá até o galpão dos peões e, para sua surpresa, não encontrará nada. Em seguida, Tenório irá procurar dentro de casa, nervoso, chegará aos gritos. “Cadê o Alcides? Eu tô atrás daquele traste!”, falará Tenório.

Publicidade

Alcides vestirá a roupa e se esconderá atrás da janela. Tenório invadirá o quarto e pegará Maria Bruaca deitada na cama com a desculpa que está com dores de cabeça. “Eu tô com a cabeça que num tô me aguentâno…”, falará Bruaca. Tenório ficará nervoso e com a pulga atrás da orelha, pois tinha certeza que pegaria a esposa com o amante. 

Publicidade