in

Galvão Bueno é internado em São Paulo e estado de saúde do locutor de 72 anos é divulgado

Uma equipe da Globo estava acompanhando o locutor quando ele chegou ao hospital.

Reprodução SporTV

Galvão Bueno foi internado na tarde desta última quinta-feira (28), no hospital Albert Einstein na cidade de São Paulo. O locutor de 72 anos passará por um check-up geral e ficará hospitalizado até que faça todos os exames solicitados pela equipe médica.

Publicidade

O objetivo é verificar se a saúde do locutor continua bem, para que ele possa fazer a cobertura de sua 12ª Copa do Mundo, que este ano será realizada em novembro, no Catar. Galvão chegou ao Albert Einstein acompanhado de uma equipe da Globo, pois estes profissionais estão produzindo um documentário que fala sobre a carreira dele e que será futuramente exibido no Globoplay.

Quando chegou ao hospital para ser internado, Galvão Bueno estava se sentindo bem e não apresentou nenhuma queixa.

Publicidade

Os médicos irão submeter o paciente a uma bateria de exames e caso os resultados confirmem que não há nenhum problema, nos próximos dias ele receberá alta hospitalar e poderá ir para casa.

Publicidade

A chegada de Galvão ao hospital despertou a curiosidade de muitas pessoas. O locutor deve deixar a Globo logo após a cobertura da Copa do Mundo no Catar e a emissora está preparando uma espécie de Arquivo Confidencial, quadro que ficou famoso no Domingão do Faustão e mostrava detalhes da vida dos famosos, a história antes de se tornar uma celebridade e depoimento dos familiares e amigos.

Publicidade

Ainda não há data marcada para o lançamento do documentário sobre Galvão, mas a expectativa é que em outubro a produção seja disponibilizada no Globoplay. Antes de viajar para o Oriente Médio, o locutor deve passar por mais uma consulta médica.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br