in

Trindade perde a vida em Pantanal e José Lucas assume namoro com Irma, se tornando o ‘pai’ do bebê-diabo

Para tristeza dos fãs, o violeiro deve morrer nos próximos capítulos do remake da Globo.

Fotomontagem Gshow/Russel

A reta final da novela Pantanal prepara algumas reviravoltas que surpreenderão o público, e uma delas é a morte de Trindade, segundo informou o colunista André Romano, do portal Observatório da TV.

Publicidade

O personagem de Gabriel Sater conquistou uma legião de fãs e certamente muitos não concordarão com a morte do violeiro endiabrado, mas ele não deve chegar até o último capítulo.

Com a partida de Trindade, Irma se aproximará cada vez mais de José Lucas e revelará ao filho de José Leôncio que ela começou a ter ‘poderes diabólicos’ desde que engravidou do peão que fez um pacto com o diabo.

Publicidade

Tem acontecido algumas coisas estranhas comigo de uns tempos pra cá… Eu ando vendo coisas… E ouvindo coisas também. E eu começo a achar que posso estar ficando maluca. É como… É como se o Trindade estivesse do meu lado o tempo todo… Me assoprando as coisas que ele dizia“, revelará a ruiva.

Publicidade

De fato, Irma fará coisas que deixarão as pessoas à sua volta perplexas, por exemplo, durante uma discussão com a mãe, um espelho irá estourar e as duas ficarão assustadas. Em outro momento da novela Pantanal, ela conseguirá ver o Velho do Rio na foto tirada por Jove e que Zé Leôncio pendurou na parede. As pessoas só conseguem ver uma luz onde deveria estar o ancião, mas a ruiva enxergará a entidade na imagem.

Publicidade

Ao ouvir o desabafo de Irma, José Lucas dirá que a filha de Mariana sente a presença de Trindade porque não consegue parar de pensar nele, fica o tempo todo desejando que o violeiro volte.

O ex-caminhoneiro tentará acalmá-la, dizendo que a criança nascerá bonita como a mãe e com muita saúde, pois uma mulher bonita como ela jamais daria à luz, um filho que não fosse assim.

Durante a conversa, Zé Lucas chamará Irma de ‘princesa’, como Trindade costumava fazer, deixando-a emocionada. Em seguida o peão pedirá permissão para continuar chamando-a desse jeito, mostrando uma aproximação cada vez maior entre os dois.

José Lucas acabará assumindo a ruiva e também o bebê-diabo na reta final da novela Pantanal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br