in

Galã de Pantanal coloca a ‘mão na massa’ e vive dia de pedreiro: ‘Já bateu uma laje?’

O ator José Loreto está reformando a mansão desde o começo da pandemia e a obra continua a todo vapor.

Reprodução Quem/Instagram

A novela Pantanal é um grande sucesso de audiência da Rede Globo. O folhetim conta com um elenco de peso e vários nomes importantes da teledramaturgia brasileira. A história da mulher que vira onça agradou mais uma vez os telespectadores. Entre os galãs da trama está o ator José Loreto.

Publicidade

O ator de Pantanal surpreendeu os fãs ao surgir literalmente com a mão na massa. O famoso apareceu em sua rede social trabalhando como pedreiro. O motivo é que a mansão dele no Rio de Janeiro está passando por uma reforma. José Loreto ainda brincou questionando os seguidores se eles bateram uma laje.   

“Já bateu uma laje? Então segue o tutorial com esse peão brabo aqui! Pode dar a nota e pedir as próximas dicas! Mãos à obra com José não para!”, escreveu o artista na legenda do registro que foi compartilhado em seu perfil na rede social. A postagem foi feita nesta última segunda-feira, 25 de julho.

Publicidade

O vídeo do ator José Loreto não passou despercebido e ganhou repercussão. O amigo do artista, o também ator Rafael Zulu comentou no post e brincou dizendo que era preciso respeitar. Já Nany People ficou impressionada com as habilidades do famoso e comentou afirmando que estava passada.

Publicidade

A verdade é que o galã de Pantanal quer fazer a residência com a maior sustentabilidade que for possível. Por esse motivo, ele optou em usar painéis solares que foram instalados no telhado. Além disso, ele criou um sistema para fazer o armazenamento de água da chuva que vai ficar reservada em uma cisterna. De lá, essa água vai ser utilizada na irrigação do jardim e no abastecimento do chuveiro que fica localizado na área externa da casa.

Publicidade

Aliás, o jardim é a parte mais adiantada da obra que teve início durante a pandemia do coronavírus. José Loreto frisou que está morando na casa enquanto a reforma segue sendo realizada e optou por não ficar apenas ouvindo, mas acaba participando ativamente junto com os operários, empreiteiro e arquiteto.

Publicidade