in

Falece querida atriz Mary Alice; ela atuou na televisão, cinema e teatro

A causa da morte da artista não foi divulgada pelas autoridades locais que apenas confirmaram o falecimento.

Mary Alice em cena de 'Matrix Revolutions' — Foto: Divulgação

A perda de um artista querido é sempre motivo de grande tristeza para o público. O Brasil já perdeu várias celebridades importantes neste ano de 2022. Algumas mortes de famosos são tão marcantes que acabam deixando um país inteiro em luto. Uma das perdas marcantes foi o da cantora Elza Soares. A artista era considerada um ícone do país e sua morte causou grande comoção no público que era fã do seu trabalho.

Publicidade

Outro artista muito amado pelos fãs que morreu no primeiro semestre de 2022 foi o ator Milton Gonçalves. O veterano deu vida a personagens importantes que marcaram sua trajetória durante sua carreira como ator. O famoso participou de várias produções de sucesso na teledramaturgia.

Morre querida atriz que viveu personagem marcante

Mary Alice, atriz conhecida por participar do filme Matrix Revolutions, em 2003, morreu nesta última quarta-feira, 27 de julho, nos Estados Unidos. O falecimento da artista foi confirmado pela polícia de Nova York e a notícia foi publicada na revista Hollywood Reporter. Segundo informação divulgada pelas autoridades, Mary estava em sua residência, porém a causa da morte não chegou a ser revelada.

Publicidade

Além de dar vida a personagens nas telonas, Mary Alice também atuou nos palcos e na televisão. Inclusive, ela chegou a receber o prêmio Tony, considerado o principal do teatro americano, no ano de 1987. A premiação aconteceu por causa da atuação na peça Fences. Já no ano de 1993, ela venceu um Emmy por sua participação no seriado I’ll fly away.

Publicidade

Não foi apenas em Matriz que a artista esteve presente, ela atuou no filme de sucesso chamado Tempo de despertar, ao lado de grandes astros dos cinemas. Entre eles os atores Robert De Niro e Robin Williams. Vale ressaltar que o seu personagem Oráculo no terceiro filme da saga Matrix acabou sendo um dos seus últimos trabalhos. Ela assumiu a personagem após a atriz que participou do primeiro filme ter falecido.

Publicidade
Publicidade