in

Lucas Lucco compartilha foto do único filho e expõe relação familiar após separação

O cantor abriu o coração e revelou como ficou a relação com o seu único filho após divórcio.

Reprodução Bebemamãe

O cantor Lucas Lucco conversou com os fãs e abriu o coração sobre como ficou o relacionamento com o único filho após ter se separado. A união entre o cantor e a influenciadora digital Lorena Carvalho chegou ao fim após oito anos. Inclusive, os fãs ficaram surpresos quando o ex-casal anunciou no começo do ano o fim do casamento.

Publicidade

Lorena Carvalho e Lucas Lucco oficializaram a união após anos de namoro. O casamento aconteceu no ano de 2020. Luca, o único filho do casal, veio ao mundo no dia 19 de março de 2021. O pequeno está com um ano e quatro meses. O anúncio do divórcio aconteceu um dia antes do aniversário de um ano da criança.

O comunicado do fim do casamento acabou fazendo com que a comemoração do aniversário de um ano do pequeno Luca fosse adiada. O ex-casal optou por esperar algumas semanas para fazer a festinha do menino. Eles se reuniram no início de abril para a celebração do herdeiro. Na época, o cantor deixou claro o respeito e gratidão pelo tempo que ficaram juntos.

Publicidade

Alguns meses depois do fim do casamento com Lorena, Lucas Lucco contou como tem sido a convivência com o filhote. Durante uma entrevista concedida a jornalista Fábia Oliveira, o cantor falou que apesar do fim da união, ele e Lorena tem uma relação de amizade. Porém, ressaltou que no começo foi difícil definir como ficaria a guarda da criança.

Publicidade

Publicidade

Lucas Lucco contou que está tudo bem e que o ex-casal consegue dividir os cuidados com o filho. “Consigo ver ele todo santo dia, quando estou lá em Uberlândia. A guarda compartilhada está de boa”, disse o cantor a colunista. O famoso costuma compartilhar nas redes sociais com os fãs sempre que está com o herdeiro. Ele faz questão de registrar e compartilhar com os seguidores momentos especiais com Luca.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.