in

Ticiane Pinheiro encanta ao mostrar filha caçula empolgada com a volta às aulas

A apresentadora costuma compartilhar em suas redes sociais momentos especiais em família.

Reprodução Revista Claudia

Ticiane Pinheiro é uma das apresentadoras da nova geração de grande destaque na televisão brasileira na atualidade. A famosa integra o elenco do programa Hoje em Dia, exibido nas manhãs da emissora do Bispo Edir Macedo, a Rede Record. Vale ressaltar que a artista já comandou outras atrações da emissora.

Publicidade

A apresentadora costuma compartilhar momentos em família através do seu perfil nas redes sociais. Recentemente, ela deixou os fãs encantados ao compartilhar uma linda fotografia da filha caçula, a pequena Manuella. Além da garotinha, a loira é mãe da jovem Rafaella Justus, de 13 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Roberto Justus.

Já a caçulinha é fruto do seu casamento com o atual marido, o jornalista da Rede Globo, César Tralli. O casal famoso comemorou faz pouco tempo os três aninhos da menina com uma belíssima festa. O tema escolhido pela mamãe coruja foi algo fora do convencional. Ela escolheu como inspiração para o evento Jardim Encantado.

Publicidade

A festa dos sonhos organizada pelos pais da pequena Manuella encantou os fãs. A ornamentação contou com a presença de muitos enfeites e flores que lembravam bosques e florestas. Ficou tudo muito bonito e encantador. A filha de Helô Pinheiro também aproveitou as férias escolares das herdeiras para ficar por uns dias em Fortaleza, no Ceará.

Publicidade

Ela inclusive dividiu com os internautas as filhas se divertindo no parque aquático do município nordestino. Além disso, ela fez questão de mostrar aos fãs que as filhas a acompanham quando o assunto é gosto pela moda. As três posaram para um clique usando peças combinando com o mesmo tipo de estampa.

Publicidade

Volta às aulas


Ticiane Pinheiro mostrou nesta última quinta-feira, 28 de julho, que a filha mais nova retomou a rotina escolar. Ela registrou a filha ao lado de uma coleguinha e da professora. É possível perceber que a pequena Manu estava toda empolgada com a volta das aulas.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.