in

Thaeme Mariôto relata grande susto com a filha mais velha e desabafa sobre situação: ‘saiu com a raiz’

A cantora explicou o que aconteceu com a garotinha e qual foi o desfecho da história.

Reprodução: Contigo

Thaeme e Thiago são uma das duplas de sucesso da música sertaneja da atualidade. Eles arrastam uma multidão de fãs em seus shows pelo Brasil. Como tantos artistas, a dupla ficou um bom tempo sem se apresentar por causa da pandemia do coronavírus. No entanto, os cantores já retomaram a agenda de shows e por isso a artista fica um bom período viajando para cumprir os compromissos.

Publicidade

Apesar do seu grande sucesso profissional, a famosa exerce um dos seus melhores papéis em sua vida pessoal. A maternidade era um grande sonho da artista e ela sempre deixou claro esse desejo durante as entrevistas que concedia na mídia. Não foi fácil, mas ela conseguiu ser mãe depois de passar por alguns abortos.

Thaeme Mariôto é mãe de duas lindas meninas. A filha mais velha se chama Liz e tem três aninhos. Já a caçulinha da família, a pequena Ivy, completou 10 meses de vida. As crianças são fruto do seu casamento com o empresário Fábio Elias, com quem está casada desde o ano de 2015.

Publicidade

Thaeme Mariôto desabafa sobre situação envolvendo primogênita

A cantora usou as suas redes sociais para desabafar sobre um problema delicado que passou com a filha mais velha. Ocorre que a garotinha perdeu um dos dentinhos da frente. Isso aconteceu enquanto a pequena estava brincando. “Ela enroscou um brinquedinho dela no dente e ao invés de pedir ajuda, acabou puxando. Acabou que saiu com a raiz e tudo. Eu estava viajando”, relatou a artista.

Publicidade

Publicidade

Quando aconteceu o pequeno acidente a cantora estava viajando. Ela fez questão de frisar que se estivesse em casa certamente teria entrado em pânico. Mas, a mamãe famosa deixou claro que foi um dos maiores sustos que a maternidade lhe proporcionou até hoje.

Na ocasião o dentista recomendou que aguardasse um tempo para que a região pudesse cicatrizar. Quase um mês depois foi necessário colocar um aparelho fixo com um dentinho para evitar que a menina tenha outros problemas futuramente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.