in

A fúria de Tenório em Pantanal: Maria Bruaca é chutada que nem lixo e Zuleica teme ser assassinada

O vilão não perdoará a esposa pelas traições e a expulsará da fazenda, sem direito a nada.

Fotomontagem Gshow/Russel

Maria Bruaca verá sua vida se transformar em um inferno nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois Tenório estará disposto a se vingar da esposa por ela ter mantido um relacionamento com Alcides.

Publicidade

Sem dó, o grileiro expulsará a esposa de casa e desesperada, ela irá implorar ao marido para que ele mude de ideia: “Pelo amor de Deus… num faiz isso comigo… num me diga uma coisa dessas“.

O crápula não voltará atrás e dirá à dona de casa que ela sai com as próprias pernas ou dentro de um caixão, mas não fica mais na fazenda dele, colocando um ponto final no casamento.

Publicidade

Maria Bruaca se trancará no quarto e aos prantos, dirá para si mesma: “Isso num pode tá acontecêno comigo meu Deus… Num pode… Num é justo… Num é… Não depois dessa vida Bruaca, d’uma vida intêra humilhada nas mão desse home… Num é… Num é“.

Publicidade

Algum tempo depois, Zuleica perceberá que Guta e Marcelo estão sofrendo muito, pois eles se amam, mas pensam que são filhos do mesmo pai. A paulistana chamará a engenheira para uma conversa e revelará que o filho na verdade é fruto de um abuso que sofreu quando jovem.

Publicidade

Depois de contar toda verdade a Guta, Zuleica ficará com medo de contar esta história para Tenório, pois não imagina como ele iria reagir ao descobrir que não é pai biológico de Marcelo.

A enfermeira lembrará que em um momento difícil de sua vida, o grileiro lhe estendeu a mão e fez por ela o que ninguém jamais faria. Zuleica acredita que Tenório pode até matá-la, caso descubra que Marcelo é filho de outro homem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br