in

Cátia Fonseca nega que estaria em adiantadas negociações com a Rede Globo

A apresentadora de O Melhor da Tarde tem contrato com a Band até 2023.

Reprodução / Instagram

A enorme repercussão das notícias veiculadas nos veículos de imprensa de todo o Brasil, e também através das redes sociais de que Cátia Fonseca estaria em adiantadas negociações para trocar a Band pela Rede Globo se tornou motivo de grande preocupação por parte da alta cúpula da emissora, onde ela comanda O Melhor da Tarde de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Diante do fato, a apresentadora já teria feito questão de comunicar pessoalmente aos seus superiores que não há o mínimo fundamento nessa notícia.

Antonio Zimmerle, que ocupa o posto de diretor-geral da Band, chegou a procurar a Rede Globo com o objetivo de confirmar a referida informação. Porém, foi informado que Cátia Fonseca não faz parte dos futuros planos de contratações da emissora carioca.

Publicidade

A Band informa que a apresentadora, considerada a “Rainha dos Merchans”,  tem contrato com o canal até 2023. Cátia foi contratada pela emissora em 2017, onde assinou um compromisso por três anos, que em 2020 foi renovado pelo período de mais três. Também foi informado em nota oficial que “Cátia Fonseca é muito querida e tem trazido excelentes resultados”.

Publicidade

A equipe de O Melhor da Tarde também desmentiu a notícia declarando: “O contrato na Band está longe de acabar, está tudo bem por lá“.

Publicidade

Em 2021, Cátia marcou presença nos estúdios da Rede Globo, mas para realizar uma ação publicitária com a Ana Maria Braga.

A apresentadora também participou de uma das gravações do programa Que história é essa, Porchat ?, que, ainda, não tem data prevista para ser exibido.

Publicidade