in

Pantanal – antes de ser demitida, Zefa reage a agressão de Maria Bruaca: ‘Nem meu pai me relava a mão’

Clima ficará quente na fazenda de Tenório, mesmo antes dele chegar com Zuleica.

Fotomontagem Gshow/Russel

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está cada vez mais desequilibrada após seu marido Tenório (Murilo Benício) lhe avisar que levará Zuleica (Aline Borges) para morar com eles na fazenda. A mãe de Guta (Julia Dalavia) chegou até a procurar a arma que o marido dela escondeu no intuito de recebê-lo à bala. Ela achou a arma, mas acabará errando o tiro no grileiro malfeitor.

Publicidade

Antes disso acontecer, Maria Bruaca também perderá a cabeça com Zefa (Paula Barbosa), chegando ao ponto de quase partir para uma agressão. Tudo isso porque a empregada chegará tarde em casa, após ter ido a mais uma roda de viola com Tadeu (José Loreto) e se banhar com ele no rio.

Zefa tentará se defender da ira da patroa dizendo que a avisou que iria para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) junto ao seu namorado. Bruaca não se contentará com as desculpas da empregada e dirá que ela foi obrigada a levantar cedo e preparar o café da manhã de Guta e também de Marcelo (Lucas Leto).

Publicidade

A discussão continuará acalorada ao ponto de Maria Bruaca quase puxar Zefa pelos cabelos, mas a empregada se rebelará contra a agressão: “A senhora num rela em mim! Nem meu pai me relava a mão“. Nessa hora, ainda muito irritada, a mulher de Tenório mandará Zefa arrumar suas coisas e ir embora.

Publicidade

A empregada aceitará sua demissão, mas não sem antes dizer que se Tenório lhe perguntar alguma coisa sobre Bruaca e Alcides (Juliano Cazarré), dessa vez ela contará tudo. Mal sabem as duas que o grileiro já sabe de tudo.

Publicidade

Jogada no olho da rua, Zefa pedirá abrigo para Tadeu, e o namorado levará ela para trabalhar na fazenda de seu pai.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com