in

Pantanal: Juma fica com o coração apertado após o Velho do Rio a alertar sobre José Lucas

Ela será aconselhada pelo ancião, mas pensará muito antes de tomar uma decisão.

Reprodução Globo

José Lucas se apaixonou por Érica e decidiu esquecer Juma de uma vez por todas, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, o que parecia ser algo que ficou no passado, voltará a assombrar a família Leôncio.

Publicidade

A menina-onça ficou decepcionada com o marido, que tirou uma foto do Velho do Rio para mostrar ao pai. Furiosa, a jovem fugiu da fazenda do sogro e voltou para sua tapera. Ao saber disso, Zé Lucas foi até lá e prometeu que desta vez não ficaria atormentando a cunhada, queria apenas certificar-se que ela está bem.

Juma pedirá ao ex-caminhoneiro que fique por lá, fazendo companhia a ela e quando Jove souber disso, irá até lá com sangue nos olhos, tirar satisfação com o irmão.

Publicidade

Quando souber que Zé Lucas está na tapera com a filha de Maria Marruá, o Velho do Rio ficará preocupado e terá uma conversa séria com sua protegida. Ele aconselhará a jovem a mandar o peão embora antes que o pior aconteça.

Publicidade

Ao ouvir o conselho do ancião, Juma ficará com o coração apertado, sem saber se manda o cunhado embora, ou se desobedece ao Velho do Rio e deixa Zé Lucas continuar em sua tapera.

Publicidade

O tempo vai passando, Juma continua sem saber o que fazer e com isso o marido dela chega e começa a discutir com o irmão.

José Lucas dará sua palavra a Jove, de que não tentou ficar com a menina-onça e mesmo que tentasse não conseguiria nada porque a jovem é apaixonada pelo fotógrafo, mas isso não acalmará o neto de Mariana.

Juma ficará assistindo os dois discutirem, arrependida por não ter seguido o conselho do Velho do Rio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br