in

Em Pantanal, filho de Tenório mata onça e Velho do Rio vê o espírito de Maria Marruá ir embora

A onça será baleada pelo filho de Tenório bem no coração e não resistirá ao ferimento.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Maria Marruá atacará Tenório e acabará perdendo a vida. A mãe de Juma  estará em forma de onça quando partir para cima do vilão, mas o filho dele aparecerá para salvar o pai.

Publicidade

Renato acertará um tiro no coração da onça e ficará chocado: “O que foi que eu fiz, meu Deus… o que foi que eu fiz?”. O grileiro tentará acalmar o filho dizendo que ele fez o que deveria ser feito, pois salvou sua vida.

Tenório abraçará Renato e o levará de volta para a fazenda, enquanto afirma que o animal morrerá bem longe dali. Logo em seguida o Velho do Rio aparecerá para cuidar do animal e conseguirá tirar a bala do coração da onça, mas não conseguirá salvá-la da morte.

Publicidade

O personagem de Osmar Prado dirá à mãe de Juma que chegou a hora dela descansar, pois foi uma vida inteira de luta, mas agora deve voltar para casa: “Vortá pra junto dos seus. Tua missão tá cumprida… Ocê protegeu sua cria… Daqui em diante eu cuido do resto”.

Publicidade

O Velho do Rio dirá à mãe de Juma que todo sacrifício feito por ela não será em vão, prometendo se vingar de Tenório. Enquanto faz este juramento, o ancião verá o espírito de Maria Marruá deixando o corpo da onça e indo embora.

Publicidade

E a promessa feita pela entidade será cumprida, pois na reta final da novela Pantanal, Alcides enfrentará o ex-patrão e acertará uma lança na barriga dele. O Velho do Rio aparecerá em forma de sucuri e arrastará o vilão para o fundo do rio, matando o grileiro afogado.

Na versão original de Pantanal, Tenório é devorado pelas piranhas, mas a Globo decidiu mudar o final do vilão na trama.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br