in

Pantanal: Maria Bruaca tem tragédia anunciada, mas Eugênio age para evitar

Eugênio virará anjo na vida de Maria Bruaca, pois conseguirá evitar o pior.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Eugênio tem papel importante na vida de Maria Bruaca, pois consegue evitar grande tragédia.

Publicidade

A vida de Tenório (Murilo Benício) ficará cada vez mais complicada com essa rotina de ter duas famílias. Após descobrir que sua esposa estava lhe traindo com um de seus funcionários, Tenório decidirá ir para São Paulo buscar sua segunda família para morar com eles na fazenda.

Com a chegada de Zuleica na casa de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Guta (Julia Dalavia) ficará incomodada com a presença dos irmãos e da amante de seu pai tomando conta da fazenda. A filha do empresário ficará revoltada com a atitude do pai.

Publicidade

Maria Bruaca se revolta após atitude de Tenório

Ainda neste mesmo capitulo, Maria Bruaca tem uma reviravolta em sua vida, pois após Tenório descobrir que está sendo traído, o empresário irá colocar sua companheira para fora de casa, sem poder levar nada com ela.

Publicidade

A dona de casa vai parar chalana de Eugênio (Almir Sater) sem rumo certo. Momentos depois a mãe de Guta tentará se jogar no rio, pois acreditará que a vida está sendo muito injusta com ela, apesar de não merecer nada do que está lhe acontecendo.

Publicidade

Eugênio salvará a vida de Maria Bruaca

Eugênio impede que Maria cometa uma loucura contra si mesma, afinal, nada justificará o fato de que ela quer tirar a própria vida. Revoltada por ser colocada para fora de casa, Maria Bruaca não saberá o que será de sua vida daqui para frente.

Eugênio vê como Maria está e a acalentará. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.