in

Após polêmica com fala de Caio Castro, Mariana Rios dispara: ‘O boy tem que pagar a conta no 1º encontro’

Apresentadora do ‘Ilha Record’ defende a tradição do gesto de cavalheirismo.

Youtube PocCast

Mariana Rios foi a convidada recebida por Lucas Guedez e Rafa Uccman no PocCast, na noite de ontem (27). Quando questionada sobre algo que o homem não pode fazer durante a primeira vez que vai jantar com uma mulher, a famosa foi direta na sua resposta.

Publicidade

“Não pagar a conta. O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro”, declarou a atriz e apresentadora. Segundo ela, isso é uma forma de demonstrar cavalheirismo. O que não quer dizer que a mulher será bancada por ele, que depende dele, ou algo do tipo.

Mariana ainda ressaltou a importância da mulher ser independente financeiramente, e disse que isso pode ficar claro a partir do segundo encontro do casal. De acordo com ela, a mulher pode pagar no próximo, ou os dois dividirem as despesas.

Publicidade

A fala da apresentadora e atriz foi dita em meio a polêmica que Caio Castro se envolveu recentemente, sobre o assunto. Durante uma entrevista, o famoso disse que se sente incomodado com a obrigação de ter que abrir a carteira sozinho quando a convidada não toma a iniciativa.

Publicidade

Na ocasião, o galã reclamou de sentir essa sensação de ter que “sustentar”, ou pagar a conta durante um jantar com alguém, e que ele não tem a obrigação de ter que fazer isso sozinho.

Publicidade

Após a declaração do piloto e ator, os internautas começaram a repercutir sobre o assunto. Caio recebeu elogios e críticas por conta da sua fala. Uma das alfinetadas partiu da digital influencer Deolane Bezerra. Por meio da sua conta no Twitter, ela criticou o pensamento de quem acredita que “pagar um jantar é sustentar uma mulher”.

De forma bem humorada, Leo Picon revelou que Caio sempre dá a desculpa que esqueceu a carteira em casa, quando chega a hora de pagar a conta.

Publicidade