in

Juma fica viúva em Pantanal? Jove fica perto de perder a vida, enquanto voa na escuridão

O rapaz foi buscar a foto que tirou do Velho do Rio, mas na volta ficou em apuros.

Reprodução Globo

O capítulo desta quinta-feira (28), na novela Pantanal, será marcado por um momento de tensão envolvendo Jove, pois ele ficará cara a cara com a morte. Juma quase ficará viúva, pois o marido dela estará pilotando o avião após o horário previsto e passará por um perrengue.

Publicidade

O personagem de Jesuita Barbosa estará voando na escuridão e para não morrer precisará fazer uma manobra arriscada, esta será sua única chance de escapar com vida e conseguir pousar a aeronave.

Na fazenda de José Leôncio, todos estarão preocupados com o rapaz, sem imaginarem que ele está em grandes apuros. Mariana dirá que está desesperada por causa do neto que não chega logo, enquanto José Leôncio fica sem saber o que fazer.

Publicidade

Mas os peões irão fazer várias fogueiras em uma pista de pouso improvisada para que Jove veja exatamente onde ele precisa pousar o avião. Lá do alto ele verá a ‘pista’ demarcada por fogo e mesmo correndo risco, não terá outra alternativa, a não ser fazer um pouso de emergência.

Publicidade

Felizmente tudo acabará bem, o marido Juma conseguirá pousar o avião e quando estiver em terra firme, desabafará: “Quase que eu não consigo. Mas quando vi a pista acendendo, lá do alto, ganhei confiança“.

Publicidade

José Leôncio ficará feliz ao ver o filho em segurança, mas dará uma bronca nele, dizendo que agora ele deve calcular melhor o tempo de voo para não enfrentar uma situação dessa novamente.

O fotógrafo alegará que não imaginou que fosse escurecer tão rápido e perguntará por Juma. Ele ficará surpreso quando for avisado que a menina-onça virou uma fera e fugiu da fazenda, voltando para a tapera.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br