in

Sucuri ou Piranhas, quem acabará com Tenório? Final de Pantanal na Globo será diferente da versão original

O vilão ainda vai aprontar muito nos próximos capítulos da novela das 21 horas.

Fotomontagem Gshow/Russel

Tenório cometerá uma série de atrocidades nos próximos capítulos de Pantanal, mas uma coisa é certa, o fim dele será triste no final da novela. A Globo resolveu inovar e dar ao crápula um destino diferente do que aconteceu na versão original da trama, exibida em 1990 na extinta TV Manchete.

Publicidade

Na reta final do remake da Globo, o grileiro terá uma morte trágica, pois ele confrontará Alcides, seu ex-funcionário e levará a pior. Zaquieu estará ao lado do peão para ajudá-lo, mas acabará sendo baleado, porém, conseguirá sobreviver.

Alcides acertará uma lança em Tenório, que ficará gravemente ferido, mas o vilão não conseguirá fugir, pois ele será puxado por uma sucuri gigante.

Publicidade

Velho do Rio, no formato de cobra, aparece para se vingar e arrasta o grileiro para o fundo do rio, matando ele afogado.

Publicidade

A morte de Tenório na versão original de Pantanal

No remake da Globo, o personagem interpretado pelo ator Murilo Benício enfrentará a fúria de Alcides e do Velho do Rio, mas na versão original da novela foi diferente. Naquela época, o vilão foi interpretado por Antônio Petrin e acabou sendo devorado pelas piranhas.

Publicidade

A princípio, a história é a mesma, Zaquieu se torna cada vez mais próximo de Alcides e acaba se apaixonando pelo peão, então se oferece para ajudá-lo no que precisar e é assim que os dois armam uma emboscada para o grileiro.

Tenório atira no mordomo de Mariana, mas é atingido pelo peão que acerta uma lança no estômago do ex-patrão. Depois disso, o corpo do crápula é jogado no rio e devorado pelas piranhas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br