in

Médico chora ao receber resultados de novos exames de Cláudia Rodrigues; namorada explica

As informações acerca da saúde da famosa foram divulgadas pela namorada dela.

Reprodução/Instagram

Há algumas semanas, a atriz Cláudia Rodrigues veio a público para revelar aos fãs que estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex-empresária, Adriane Bonato, que cuidou de sua carreira por cerca de dez anos.

Publicidade

Desde então, Adriane e Cláudia têm frequentemente aparecido juntas nas redes sociais. Recentemente, a empresária da artista, que é uma das celebridades mais amadas do Brasil, veio a público novamente, agora em uma entrevista para falar sobre a saúde da amada.

Adriane contou que Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, passou por novos exames. Vale destacar que a atriz sofre de esclerose múltipla, uma enfermidade sem cura contra a qual faz tratamento há vários anos.

Publicidade

Segundo Adriane, o profissional que acompanha sua namorada ficou bastante emocionado ao ver os resultados dos novos exames da atriz. Ela explicou que o médico viu um controle no quadro de esclerose múltipla diante do tratamento.

Publicidade

Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos. Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a ‘minha pequenininha’ está provando o contrário“, declarou a empresária ao Extra.

Publicidade

Adriane ainda falou acerca do tratamento feito à base de canabidiol feito por Cláudia. Ela explicou que a atriz foi cobaia do tratamento e que tem permissão para uso do medicamento, deixando claro que a namorada não pegou o produto de traficantes. A empresária acrescentou que o remédio feito com a maconha é produzido em laboratório.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.