in

Pantanal – diabo faz revelação e Trindade alerta Irma: ‘Só num dêxe tua mãe botá as mão nele’

A ruiva terá uma grande surpresa e irá correndo contar para o violeiro com quem vive romance.

Reprodução Globo

Em Pantanal, a personagem de Camila Morgado vive um romance com Trindade (Gabriel Sater). Irma, que é tia de Jove (Jesuíta Barbosa), não parece ter se importado muito com o fato de o amado ter pacto com o próprio diabo.

Publicidade

Nas próximas cenas da trama, que está sendo exibida atualmente na Globo, a irmã de Madeleine receberá uma revelação do cramulhão. Ele lhe dirá que ela vai trazer ao mundo um menino fruto do relacionamento com Trindade.

Intrigada, a tia de Jove vai pegar um teste de gravidez que o sobrinho trouxe para Juma (Alanis Guillen) e confirmará que de fato está esperando um bebê. A princípio, só quem saberá da gestação é Mariana (Selga Egrei).

Publicidade

A mãe de Irma dirá à filha para abortar o bebê e afirma que a criança será filha do diabo. Contudo, a ruiva não cederá ao pedido de Mariana e seguirá com a gravidez. A tia de Jove então vai até Trindade com o intuito de contar a novidade, porém ele alega que já sabe de tudo.

Publicidade

A respeito do nosso filhote?“, perguntará Trindade à Irma. “Como é que você sabe?“, desejará saber a irmã de Madeleine. “O cramulhão soprô no meu ouvido“, dirá o peão. Nesse momento, a ruiva pensará que o amado está brincando e disparará: “Eu num tô brincando, princesa… Quâno ocê entro aqui eu já sabia“.

Publicidade

Irma dirá a Trindade que está nervosa com a situação, porém o peão a tranquiliza dizendo que vai dar tudo certo. Contudo, o violeiro dará um aviso à tia de Jove: “É… Só num dêxe tua mãe botá as mão nele“, dirá o rapaz.

Vale destacar que Pantanal está prevista para chegar ao fim em setembro e muitas cenas ainda devem surpreender os telespectadores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.