in

Pantanal: quem é a atriz responsável por deixar Jove com os seus sentimentos divididos após término com Juma

Uma nova personagem vai dar as caras na trama global do horário nobre.

Reprodução Globo

Para quem acredita que os novos personagens da novela Pantanal haviam acabado, se enganou, pois em breve, uma nova atriz começará a fazer parte do folhetim escrito por Bruno Luperi. O nome dela é Miriam, uma agroecóloga, que será interpretada por Liza Dal Dala, a recém-chegada será responsável por abalar o casamento de Juma e Jove na trama. A moça começará a ficar próxima do filho de Madeleine que, estará passando por uma fase difícil no seu casamento, e fica balançado com a profissional.

Publicidade

Miriam deve começar a fazer parte do enredo nas próximas semanas, quando o fotógrafo fizer uma viagem com destino a Santa Catarina, buscando um método mais moderno de plantio para colocar em prática na fazenda de José Leôncio, a profissional ficará responsável por ajudá-lo nessa empreitada.

“Eu tenho trabalhado com a Matilde no desenvolvimento e na implementação das novas áreas da fazenda. E você deve ser o príncipe herdeiro”, dirá a moça ao se encontrar com Jove, já sabendo do que se trata a visita do rapaz no local.

Publicidade

A medida que eles forem se aproximando por conta do treinamento, o ex-playboy começará a ficar dividido com os seus sentimentos, a essa altura ele e Juma estarão dando um tempo no casamento conturbado, e o rapaz estará andando sem a aliança.

Publicidade

Em relação à atriz, Liza Dal Dala, já fez parte de algumas produções como em Rosas Agressivas e carrega três espetáculos teatrais no currículo. No início do próximo mês, ela poderá ser vista na segunda temporada da série Bom Dia Verônica, da Netflix, onde fará uma participação especial.

Publicidade
Publicidade