in

Wesley Safadão é denunciado após vídeo polêmico com a filha; ‘Ele faz apologia à pedofilia’, diz deputada

Wesley Safadão se tornou alvo de representação após ser denunciado por suposta erotização infantil por compartilhar um vídeo dançando com a filha.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão compartilhou com os seguidores um vídeo em que aparece dançando com a filha, Ysus, de 8 anos. Depois disso, o cantor viu seu nome envolvido em uma verdadeira polêmica por causa da música que dançou com a filha, já que a mesma possui referência a conteúdos sexuais.

Publicidade

A deputada federal Eliza Virgínia (PP) denunciou Wesley Safadão na Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente por suposta erotização infantil.

O vídeo em questão foi compartilhado pelo cantor no dia 17 de julho. O principal objetivo de Safadão ao fazer a publicação foi divulgar sua nova música, Macetando, que simula um ato sexual em um dos trechos. “Vai sentando, novinha, sentando”, diz a canção.

Publicidade

Após a denúncia feita pela deputada,Wesley Safadão se tornou alvo de representação do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Publicidade

Publicidade

Deputada se pronuncia sobre vídeo de Wesley Safadão

Além de denunciar Wesley Safadão, Eliza Virgínia ainda disse ter ficado horrorizada ao ver o vídeo do cantor com a filha. “Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual”, disparou ela, afirmando que, no vídeo em questão, Safadão dança com a filha um vídeo que fala sobre relação sexual de maneira explícita.

“Ele faz apologia à pedofilia”, diz a deputada federal, ressaltando que as crianças que assistirem ao vídeo também vão querer dançar a música. Eliza afirma ainda que nos dias atuais há crianças que ainda não sabem ler ou escrever, “mas já sabe falar sobre sexo”. A deputada destaca que isso não pode ficar assim. “As crianças estão sendo erotizadas”, completou ela.

Publicidade