in

Pantanal: Guta descobre que Zuleica deu golpe da barriga, que Marcelo não é seu irmão e guarda segredo

Ao descobrir a verdadeira paternidade de Marcelo, Guta decide ter seu filho na fazenda.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Guta (Julia Dalavia), ao descobrir que está esperando um filho de seu irmão, optará por ir embora da fazenda. Mas, para sua surpresa, Zuleica entra em ação, revela segredo surpreendente e faz com que a jovem desiste de ir embora.

Publicidade

Guta tomará a decisão, tendo em vista que ficará insustentável viver na fazenda. Nessa altura do campeonato sua mãe e Zefa não estarão mais lá. Zuleica, ao perceber a infelicidade do filho e da enteada, opta por contar a verdade para a menina, com a intenção de salvar o amor dos dois.

Durante uma conversa com Guta, Zuleica afirmará que ela poderá ter o filho tranquila, pois o rapaz não é filho de Tenório (Murilo Benício). Segundo a amante, ela foi abusada quando engravidou do primogênito e, logo após, conheceu o Tenório, fazendo com que ele acreditasse que estava grávida dele. Zuleica pediu sigilo para Guta.

Publicidade

“Eu estou colocando a minha vida nas tuas mãos”, falará Zuleica. No primeiro momento, a jovem se revoltará contra a madrasta e acusará a enfermeira de ter colocado um par de chifres em seu pai. “Está aqui, para quê? Fazer o papel de santa?”, falará Guta.

Publicidade

Zuleica explica para Guta que a única coisa que ela quer é não ver ela e Marcelo chorando pelos cantos. Além disso, relatará que não poderia ver as coisas acontecerem e não contar a verdade. Ao final, Zuleica contará para a menina que desde que firmou o romance com Tenório não teve outro homem e que Marcelo e o vilão não desconfiam da paternidade.

Publicidade

Guta decidirá não ir embora e opta por ter o filho na fazenda. Tenório, desconfiado, perguntará para Zuleica o que ela fez. A enfermeira, por sua vez, afirmará que teve uma conversa entre mulheres.

Publicidade