in

Pantanal: Zé Lucas vai atrás de Juma, mas fica cara a cara com Maria Marruá, em forma de onça

O peão chegará a tremer quando se deparar com o felino e pegará uma arma para se defender.

Fotomontagem Globo/Russel

Maria Marruá voltará a aparecer na novela Pantanal, mas na forma de onça, ela ficará espiando o clima de amor entre Juma e José Lucas. A mocinha ficou revoltada com o marido e mais uma vez abandonou a fazenda do sogro, voltando para sua tapera.

Publicidade

O ex-caminhoneiro, preocupado com a cunhada, irá atrás dela e dirá que não tentará nada, como fez anteriormente e que está lá apenas para protegê-la e ajudar no que for preciso.

O peão acabará ficando cara a cara com a onça e pegará a arma para se defender, mas Juma o alertará: “É a mãe, ela disse que vinha cuidá de mim”.

Publicidade

O que a mocinha nem imagina é que esta onça morrerá em breve, mas o Velho do Rio tentará tranquilizar Juma, explicando que o espírito da mãe dela não estava no animal quando ele foi assassinado.

Publicidade

No capítulo desta última quarta-feira (27), José Leôncio tentou impedir a nora de deixar a fazenda e trancou Juma no quarto, avisando que ela deveria ficar lá até Jove voltar da viagem, mas ela se transformou em uma onça, destruiu o cômodo quase todo e foi embora.

Publicidade

José Lucas, que está com o coração partido após a partida de Érica, não pensará duas vezes e irá atrás de seu outro amor, mas desta vez prometerá se comportar.

Quando Jove chegar de viagem, será avisado que Juma voltou para a tapera e não vai demorar muito para descobrir que o irmão foi atrás de sua esposa. O fotógrafo irá até lá e os dois terão uma discussão feia.

Zé Lucas bem que tentará explicar que não teve nada entre ele e a cunhada, mas Jove estará cego de ódio e não acreditará no irmão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br