in

Marcius Melhem dispara após fim do contrato fixo de Dani Calabresa com a Globo: ‘Hora de você ir para casa’

O ator, que foi demitido após ter sido acusado de assédio sexual por Calabresa, fez uma publicação nas redes sociais na quarta-feira (27).

Divulgação/ Notícias da TV

Marcius Melhem foi demitido da Globo após denúncia de assédio sexual. Agora, o humorista e ex-diretor da emissora carioca não se segurou após saber do desligamento da atriz Dani Calabresa. Por meio das redes sociais, ele mandou uma indireta na quarta-feira (27).

Publicidade

Melhem dividiu com os fãs um trecho da série The Morning Show, que diz: “It’s time for you to go home”. Traduzida para a língua portuguesa, a frase de Melhem diz: “É hora de você ir para casa”.

A atriz e humorista Dani Calabresa deixou o quadro de elenco fixo da Globo após sete anos na casa. Segundo ela, agora seu contrato com a emissora é por obra.

Publicidade

Marcius Melhem foi acusado de importunação e assédio sexual e 2020. Desde então, o ator tenta provar na Justiça que a sua relação com Calabresa era consensual. Em sua defesa, o ator chegou a anexar no processo ao menos 270 mensagens trocadas com Calabresa por meio do WhatsApp. Atualmente, o processo corre sob sigilo judicial.

Publicidade

Publicidade

Após 7 anos de casa, atriz anuncia mudança em seu contrato com a emissora

Dani Calabresa anunciou a mudança na forma de seu contrato com a emissora na quarta-feira (27). A atriz, que integrou o CAT do BBB22 e, desde então, vem fazendo apenas participações especiais em programas da Globo e da GNT, confirmou que passará a atuar na empresa apenas com contrato por obra.

A atriz caracterizou a mudança como legal, afirmando adorar trabalhar na Globo, contudo, existem “tantas outras oportunidades”. As declarações foram feitas pela artista em conversa com Lucas Pasin, do portal UOL.

Publicidade