in

Roberto Carlos ‘envolve’ Juma de Pantanal em polêmica, após mandar fã calar a boca durante show

Depois da polêmica, o cantor resolveu pensar melhor antes de perder a cabeça com o público.

Fotomontagem UOL/Russel

Roberto Carlos se viu em meio a mais uma polêmica quando fez uma rápida pausa durante sua apresentação para mandar alguns fãs calarem a boca. Ele estava desde 2019 sem se apresentar por causa da pandemia, mas agora retomou a agenda.

Publicidade

E em uma recente apresentação, ele resolveu falar sobre esta polêmica, mas mostrou bom humor ao comentar sobre o caso. “Gostaria de dizer, em primeiro lugar: não fiquem tímidos em receber as rosas, não. Aquele foi um momento especial”, disse o Rei.

O cantor explicou que ele não se dirigiu à plateia, mas apenas a uma pessoa que estava bem próxima ao palco e não parava de falar nem por um momento, alegando que queria receber uma rosa.

Publicidade

Roberto Carlos completou: “Aí fiquei bravo e, quando fico com raiva, nem a Juma [da novela Pantanal] segura, viu… Porra! (risos) Mas meu negócio não é falar, é cantar”.

Publicidade

Ele estava na penúltima música, cantava a famosa canção Como É Grande Meu Amor Por Você, enquanto vários fãs se aglomeravam bem em frente ao palco. O Rei não gostou do tumulto, mas evitou se envolver em uma nova polêmica.

Publicidade

Mas desta vez, diferentemente da apresentação em que xingou os fãs, Roberto Carlos procurou sorrir enquanto jogava rosas para a plateia. Mas uma fã tentou tirar uma rosa e o cantor se mostrou sem paciência e puxou a flor de volta.

O vídeo de Roberto Carlos mandando os fãs calarem a boca viralizou nas redes sociais e deve ser um momento que ficará marcado na carreira do cantor.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br