in

Vera Fischer registra B.O. após ser alvo de criminosos em BH; mulher acha documentos da atriz em lixeira

A atriz Vera Fischer foi vítima de um furto enquanto participava de uma feira hippie em Belo Horizonte, no último domingo (24).

Reprodução / Instagram

Vera Fischer foi vítima de assalto na tarde de domingo (24), na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, Belo Horizonte.

Publicidade

Segundo informações do portal de notícias G1, a atriz formalizou um boletim de ocorrência na Polícia Militar, onde contou ter sido assaltada por volta das 13h de ontem [domingo]. A bolsa da famosa foi cortada por uma mulher, que furtou cerca de R$ 200 em dinheiro, além de cartão de banco e dos documentos de Vera Fischer.

No B.O., Vera contou não ter conseguido identificar a suspeita, contudo, notou para onde a mulher foi após furtar seus objetos.

Publicidade

De acordo com informações, os documentos da atriz foram encontrados e devolvidos a ela. A empresa Amarelo Urca afirma que a mulher que encontrou os documentos de Fischer não quer ser identificada, contudo, teria afirmado que viu o momento em que um homem joga os documentos em uma lixeira. Após pegar a documentação em mãos, na segunda-feira (25), ela entrou em contato com a equipe para entregar os pertences de Vera.

Publicidade

Por meio de uma nota, Vera Fischer comentou sobre o assunto e agradeceu a mulher responsável por devolver seus documentos. “Agradeço e admiro muito essa pessoa”, enfatizou a famosa, destacando que ela dispôs de seu tempo para fazer o bem.

Publicidade

Ainda por meio de um comunicado, a atriz chegou a lamentar o fato de não ter seguranças no local e, inclusive, destaca a gravidade das desigualdades que existem no Brasil.

No último fim de semana, a veterana pode ser vista no espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, com os atores Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch.

Publicidade