in

Pantanal: Velho do Rio usa seus dons sobrenaturais, prevê o sexo do bebê e o que diz deixa Juma sem palavras

A entidade fará um ultrassom sobrenatural e revelará o sexo do bebê de Juma.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, o Velho do Rio usará seus poderes sobrenaturais para revelar o sexo do bebê de Juma. Ele contará para a mulher-onça que ela está esperando uma menina e fará a jovem acreditar que está carregando em seu ventre a sua própria mãe. O encantado contará que Maria Marruá encarnará na neta e deixará Juma em choque. No entanto, após descobrir o verdadeiro paradeiro de sua mãe, a esposa de Jove comemorará ao saber que reencontrará a pantaneira.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá enfrentará momentos difíceis e terá que encontrar outro corpo para se encantar. A onça em que a mulher se encarnou morrerá ao ser atingida por tiro no peito dado pelo filho de Tenório. Por conta disso, ela acabará se encantando na neta para voltar ao mundo. Sem saber do que aconteceu, Juma encontrará o corpo da onça e ficará em desespero ao pensar que era sua mãe. A jovem chorará o falecimento do animal e ficará muito abalada.

Logo depois, ela encontrará com o Velho do Rio e fará inúmeras perguntas sobre a onça que foi morta. Juma vai querer saber o verdadeiro paradeiro de sua mãe e fará de tudo para descobrir onde está Maria Marruá. O homem-sucuri, por sua vez, tentará mudar de assunto e revelará o sexo do bebê da jovem. “Vai sê menina a sua fiota”, dirá a entidade. A filha de Gil ficará surpresa com a revelação. “Ara…Não me diga uma coisa dessas!”, dirá Juma. “Minina-muié. Pode contar”, afirmará o encantado com convicção.

Publicidade

A jovem ficará muito feliz com a notícia, mas não sossegará enquanto não saber o que aconteceu com sua mãe. Juma não se dará por vencida e voltará a questionar a entidade sobre a onça morta. Após muita insistência da mulher de Jove, o Velho do Rio dirá que a alma de Maria Marruá não estava mais no animal quando aconteceu a tragédia. “Não?”, questionará a mulher-onça. “Não. Mataram só a pobre da onça”, dirá o homem-sucuri.

Publicidade

Por meio de enigmas, o Velho do Rio revelará o destino de Maria Marruá. Ele mandará a jovem cuidar da menina que está esperando e a lembrará que seu parto acontecerá nas águas do rio do Pantanal. Após a conversa, Juma ficará pensativa e chegará a conclusão que sua mãe encarnou na sua filha.

Publicidade

Publicidade