in

Pantanal: José Leôncio desmascara pai de Érica e se preocupa com destino de José Lucas

Sexto sentido de José Leôncio fala que o pai de Érica é um pilantra e isso preocupa o fazendeiro.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o novo personagem, Ibrahim (Dan Stulbach), aparecerá na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e deixará os moradores do lugar de cabelo em pé. O rapaz é político e pai de Érica (Marcela Fetter).

Publicidade

Para a surpresa de todos, a jornalista ficará grávida de José Lucas (Irandhir Santos), seu pai não pensará duas vezes e ele mesmo irá até a fazenda tirar satisfação com o peão e exigir que ele se case com a sua filha, pois o político não pode nem pensar que a menina seja mãe solteira.

A visita do político deixará José Leôncio preocupado e com medo. O rei do gado é mais esperto do que parece e de cara desconfiará que o pai de Érica está de olho em seu patrimônio. Durante uma conversa com Filo (Dira Paes), o fazendeiro falará que não sabe o que será de seu filho, que tem dúvidas sobre até onde vai essa paixão e, que algo lhe diz que não é coisa boa. “Argo me diz que o meu filho num tá vêno o buraco que tá se metêno”, falará o rei do gado.

Publicidade

Filo que conhece o fazendeiro melhor que todo mundo, afirmará que ele não gostou do pai da menina. Mas, que ele pode ficar despreocupado, pois eles têm muito dinheiro e não estão com segundas intenções.

Publicidade

O rei do gado confessará que o político não lhe trouxe confiança e que está desesperado com o destino do filho. “Ele (pai de Érica) num parece um sujeito de muita confiança”, falará José Leôncio.

Publicidade

Segundo o fazendeiro, José Lucas lhe disse que o cramulhão arrumará um atalho para a vida do pai de Érica. Com isso, José Leôncio ficará com medo, pois não saberá onde esse atalho levará o político e, em consequência, seu primogênito.

Publicidade